CRAS Belo Horizonte

Atendimento descentralizado disponibilizará cadastro da tarifa social

Por:

Comunicação Social

Tarifa Social de Água.png

Comunicação Social

Os usuários de água e de esgoto de Rio Preto, que não estão cadastrados na tarifa social, têm a oportunidade efetuar o cadastro nesta modalidade tarifária. O atendimento descentralizado estará no CRAS Belo Horizonte, localizado na rua Dr. Sinsei Toma, n°300, no bairro Jardim Residencial Vetorasso.

O objetivo é prestar atendimento, consulta e encaminhamento aos usuários no cadastro da tarifa social. Uma assistente social está no local para orientar a população.  Os atendimentos serão realizados de 22 a 26 de julho, das 9 às 16 horas.

Para ter direito a essa modalidade tarifária, o usuário tem de atender aos requisitos previstos de possuir renda individual de até meio salário mínimo – limitada a uma renda familiar de até três salários mínimos, consumir até 220 kWh/mês de energia elétrica – monofásico residencial e possuir residência unifamiliar – uma economia/domicílio.