Avenida Alberto Andaló será interditada em frente à Prefeitura

Motivo da interrupção no fluxo de veículos é a utilização de um guindaste para instalar estruturas metálicas na fachada do prédio

Por:

Ademir Terradas

Atualizado:

Interdição Prefeitura 2.jpeg

Marcos Morelli / SMCS

A avenida Alberto Andaló será parcialmente interditada na manhã da próxima quinta-feira, 30/5, feriado do Corpus Christi. O motivo da interdição é a necessidade da utilização de um guindaste para a instalação de estrutura metálica na fachada do prédio que abriga a Prefeitura.

Com isso, ficará fechado o fluxo de veículos no sentido rodovia Washington Luís entre as ruas Siqueira Campos e Marechal Deodoro da Fonseca. O trânsito por todas as vias que cruzam a Andaló permanecerá liberado. A opção de desvio é virar à direita na Siquera Campos e a esquerda na rua Antônio de Godoy para seguir até a Marechal Deodoro, de onde será possível voltar para a Andaló (como mostra o mapa) e seguir no sentido José Munia ou retornar sentido avenida Philadelpho Gouveia Neto.

A expectativa é de que o fechamento ocorra por volta das 8h e, a depender do andamento dos trabalhos e das condições climáticas, a interdição poderá se estender até o início da próxima semana.

Por conta disso, as linhas de ônibus que utilizam regularmente o ponto em frente ao prédio da Prefeitura utilizarão, enquanto durar a interdição, o ponto de ônibus do Mercado Municipal.

A orientação da Secretaria de Trânsito e Transportes é para que, aqueles motoristas e motociclistas que puderem, evitem passar pela região ao longo dos próximos dias a fim de evitar lentidão e congestionamentos.

O trecho e os desvios estão sinalizados com faixas.

Fotos: Marcos Morelli/Secretaria de Comunicação
Arte sobre foto: Moisés Júnior/Pref. Rio Preto