TRÂNSITO E TRANSPORTES

Avenida do Linhão terá interdições na manhã deste domingo; veja o mapa

Motivo da interrupção parcial no fluxo de veículos é a realização de uma corrida de rua

Por:

Ademir Terradas

Atualizado:

Comunicação Social

A avenida Antônio Antunes Júnior, também conhecida como o linhão da Zona Norte –importante via que compõe o Anel Viário de Rio Preto – será parcialmente interditada na manhã deste domingo, 21/4.

O motivo do afunilamento no fluxo de veículos é a realização de uma corrida de rua. Por conta disso, a partir das 5h, o uso da avenida será compartilhado. Isso significa que os veículos poderão utilizar a faixa mais à direita em ambos os sentidos de direção, enquanto os atletas ficarão com a faixa à esquerda – mais próxima ao canteiro central.

O trecho interditado vai da rotatória do Shopping Cidade Norte, na avenida Alfredo Antônio de Oliveira, até o cruzamento com a avenida Antônio Marcos de Oliveira.

O percurso da corrida inclui também a rua Evaristo Ferreira Cabral, que passa por traz do shopping, e o trecho que vai do cruzamento dessa rua com a Alfredo Antônio de Oliveira, até a portaria do shopping. A largada da corrida ocorrerá no estacionamento do centro de compras. Todas as vias já foram sinalizadas com faixas que alertam para as interdições.

A expectativa da organização do evento é de que as vias sejam completamente liberadas até as 10h. Veja abaixo o mapa com o trajeto da corrida e com os pontos de interdição.

Mapa da corrida

WhatsApp Image 2024-04-18 at 10.01.01.jpegWhatsApp Image 2024-04-18 at 10.01.02 (1).jpegWhatsApp Image 2024-04-18 at 10.01.03 (1).jpeg