Avenidas da região do HB serão interditadas na manhã de domingo

Interrupção do fluxo será necessária para a realização de uma corrida de rua

Por:

Comunicação Social

03.jpeg

Comunicação Social

As avenidas Anísio Haddad e Benedito Rodrigues Lisboa serão parcialmente interditadas na manhã deste domingo, 7, para a realização de uma corrida de rua. Também haverá interrupção no fluxo de veículos nas ruas Raul Silva e Lino Braile. As interdições ocorrerão entre as 4h e às 10h.

Na Anísio Haddad, apenas a faixa mais direita será fechada no sentido BR-153/Centro (entre as ruas Lino Brasile e o Harmonia Tenis Clube). E na Benedito Rodrigues Lisboa, apenas a faixa mais à esquerda, no sentido José Munia/Anísio Haddad, será interditada (entre a Anísio Haddad e a rua dos Radialistas Rio-Pretenses).

A orientação da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Rio Preto é para que aqueles motoristas que puderem evitem passar pelo local na manhã deste domingo. As vias já foram sinalizadas com faixas.

Clique aqui para ver o mapa com o percurso da prova