• Prefeitura de São osé do Rio Preto

Comissão Municipal de Educação Ambiental elege coordenação

Comea também está trabalhando na revisão do Programa Municipal de Educação Ambiental

Por:

Josy de Sá

COMEA 2024.jpg

Comunicação Social

A Comea (Comissão Municipal de Educação Ambiental) se reuniu no último dia 12/6, às 14h, no Complexo Swift, com a finalidade de eleger o coordenador e o vice coordenador da comissão, além de realizar a revisão coletiva do Plano Municipal de Educação Ambiental.

Na ocasião, foram eleitos o Douglas William Hakini Soares representando o SindusCon como coordenador da Comea e Josiane Octaviani, representando o Laboratório de Águas P.A., como vice coordenadora. Em relação ao Programa Municipal de Educação Ambiental, o grupo iniciou a revisão da introdução, diretrizes, missão, objetivos e o histórico federal, estadual e municipal do projeto. O trabalho terá continuidade em uma reunião no final do mês de junho.

Durante o encontro, os membros do Comea receberam mudas do Viveiro Municipal.

Desenvolvido por: Darok Viana | Comunicação Social

Prefeitura de São José do Rio Preto | MUNICIPIO DE SAO JOSE DO RIO PRETO - 46.588.950/0001-80

(17) 3203-1100 - Av. Alberto Andaló, 3030 - Centro, São José do Rio Preto - SP