Gabinete

Crianças lotam praça de Engenheiro Schmitt para festa de Natal

Brinquedos e passeios na carreta Evolution fizeram a alegria de mais de 700 crianças na manhã de domingo

Por:

Comunicação Social

52573858434_0ba5f0dbbe_c.jpg

Comunicação Social

As comemorações de Natal para as crianças de Engenheiro Schmitt começaram mais cedo. No domingo, dia 18/12, a praça Santa Apolônia recebeu mais de 700 crianças que se divertiram durante todo o período da manhã em brincadeiras na cama elástica, futebol de sabão, tobogã inflável e passeios na carreta Evolution.

A subprefeitura do distrito organizou por mais um ano o tradicional evento que ainda ofereceu pipoca, algodão-doce, refrigerante e cachorro-quente para todas as famílias presentes. Por volta de 11 horas aconteceu a chegada do Papai Noel, que distribuiu balas e bolas para todas as crianças.

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, participou da festa junto com o subprefeito de Engenheiro Schmitt, Jeferson Marascalqui, e o vereador Paulo Pauléra. “Enfim estamos vendo nossas crianças brincando livres depois de dois anos de pandemia. É uma alegria poder participar de uma festa grandiosa como esta, com as famílias reunidas”, disse o prefeito.

Texto: Josy Caetano/Secretaria de Educação
Fotos: Fabrício Spatti/Pref. Rio Preto