EGP celebra um ano da atual gestão ao lado de educadores internos

Em 2021, a Escola de Gestão Pública realizou 62 cursos, ministrados por 28 servidores municipais

Por:

Comunicação Social

egp-1.jpg

Comunicação Social

A Escola de Gestão Pública Ana Maria Vilela (EGP) celebrou nesta sexta-feira o primeiro ano da atual gestão da instituição, ao lado de 28 servidores municipais que atuaram como educadores internos e do prefeito Edinho Araújo, que elogiou o trabalho realizado.

“Quero dar os parabéns a todos vocês educadores e pela equipe valorosa à frente da EGP, que é um instrumento importante de transformação da administração pública. Quero agradecer por vocês serem protagonistas em tempos tão difíceis de pandemia. Os resultados estão aí”, disse o prefeito Edinho Araújo, em relação aos números da EGP em 2021: 62 cursos ministrados, com 199 turmas e 6,4 mil matrículas.

A equipe da Escola de Gestão é composta atualmente pelo diretor geral Ronaldo Bitencourt Dutra, o coordenador acadêmico Carlos Alexandre Fett, a chefe de departamento Gisele Aline Numer, a agente administrativa Manoela Goda Marques Felipe e as estagiárias Maria Eduarda do Prado Carneiro e Eloísa Cardoso Cavassani Gonçalves.

Os números foram possíveis porque uma das frentes de trabalho da EGP em 2021 foi o programa Educador Interno. Os servidores tiveram a oportunidade de apresentar projetos de cursos relacionados ao desenvolvimento profissional e organizacional do setor público, além do desenvolvimento pessoal. Com base na análise desses projetos e no currículo dos servidores, foram selecionados os educadores internos.