Subprefeitura de Schmitt

Encontro de carros antigos agita Schmitt no próximo domingo

Além da exposição dos veículos, haverá praça de alimentação, mercado de pulgas e outras atrações

Por:

Comunicação Social

A subprefeitura de Engenheiro Schmitt realiza no próximo domingo, dia 16, o 5º Encontro de Carros Antigos, Especiais e Exóticos. O evento acontece a partir das 9h, na praça do Parque das Amoras 1, e reunirá expositores de toda a região.

Além dos veículos antigos, alguns serviços serão oferecidos à população, como aferição de pressão, teste de glicemia e uma feira de adoção de animais organizada pela Secretaria do Bem-Estar Animal. As arteiras de Schmitt também participarão do evento com itens de decoração, utilitários, plantas, acessórios e culinária.

Entre as atrações, show com a banda Pulse Machine, que promete tocar destaques do rock nacional e internacional. Haverá também mercado de pulgas (compra e venda de produtos usados) e bicicletas antigas.

A entrada será um 1kg de alimento não perecível e toda a arrecadação destinada ao Fundo Social de Solidariedade. A praça de alimentação será organizada pela paróquia de Santa Apolônia e toda renda será revertida para a entidade.

Texto: Marco Aurélio Barbosa/Secretaria de Comunicação