COMEMORAÇÃO

Engenheiro Schmitt promove 1º Dia da Mulher

Além de orientações em várias áreas, haverá corte de cabelo e maquiagem

Por:

Bianca Zaniratto

Atualizado:

site 1.jpeg

Comunicação Social

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Subprefeitura de Engenheiro Schmitt, promove o 1º Dia da Mulher de Engenheiro Schmitt, no dia 9 de março, próximo sábado, a partir das 9h, na Praça Santa Apolônia. As Secretarias da Mulher, PcD e Igualdade Racial, de Saúde e de Assistência Social são parceiras no evento.

Além de orientações nas áreas da mulher, pessoa com deficiência, igualdade racial, saúde e assistência social, haverá café da manhã, corte de cabelo, escova e maquiagem. O grupo Artesãs de Schmitt estará expondo seus trabalhos, com objetos de decoração e de culinária, utilitários, plantas e acessórios.

“O evento está sendo planejado com muito carinho para as mulheres do distrito e região. O 1º Dia da Mulher de Engenheiro Schmitt é fruto de uma união de esforços entre o poder público e a iniciativa privada. Portanto, todas estão convidadas para participar dessa linda festa”, afirma o subprefeito Jeferson Marascalqui.

Os serviços de corte e escova de cabelo, assim como o de maquiagem, ficarão a cargo do Instituto Embelleze.

1º Dia da Mulher de Engenheiro Schmitt
Data: 9 de março