MANUTENÇÃO

Equipe de sinalização instala placas no Centro e na Região Norte

Bairros Duas Vendas, Dom Lafayete, e Jardim das Oliveiras foram atendidos nesta quinta-feira, 23/5

Por:

Ademir Terradas

Foto destaque sinalização.png

Comunicação Social

A equipe de sinalização vertical da Secretaria de Trânsito e Transportes de Rio Preto concentrou as ações, ao longo desta quinta-feira, 23/5, em vias nas quais havia demanda reprimida por troca de placas. As sinalizações de regulamentação (placas vermelhas e brancas) e de advertência (amarelas) foram atualizadas no Centro e nos bairros Duas Vendas, Dom Lafayete, e Jardim das Oliveiras.

Foram trocadas placas que perderam a função educativa/informativa após serem vandalizadas ou deterioradas pela ação do tempo. A Secretaria de Trânsito e Transportes conta com oficina própria que dá manutenção nas placas, sempre que possível, o que gera economia de recursos públicos e evita o descarte precoce do material.

Foram atendidas pela ação as ruas Antônio de Oliveira, Recursos Humanos, São Salvador da Bahia e Independência, além da avenida Alfredo Antônio de Oliveira.

Sinalização horizontal

Também segue em ritmo acelerado o trabalho de sinalização horizontal (pintura de faixas) nas vias recapeadas pela Secretaria de Obras. Nesta semana, o trabalho foi realizado em vias na região do Jardim Estrela.

Fotos: Divulgação/SMTT

0001.jpeg0002.jpeg0003.jpeg0004.jpeg0005.jpeg0006.jpeg0007.jpeg0008.jpeg0009.jpeg