• Prefeitura de São osé do Rio Preto

Comunicação Social

Festa-Peao-Schmitt.png

Comunicação Social

O distrito de Engenheiro Schmitt realiza nesta semana mais uma edição de sua tradicional Festa do Peão. Com o apoio da Prefeitura de Rio Preto, o evento acontece de 12 a 15 de abril e terá várias montarias e atrações musicais.

Na quarta, quinta e sexta, a entrada será um quilo de alimento não perecível que será destinado a instituições sociais. Somente no sábado, o ingresso custará  R$ 30.

No primeiro dia de festa, quarta-feira (12), o show fica por conta das duplas Vitor & Gustavo e Matão & Matheus, e da cantora Giovanna Guidotti. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto.

Na quinta-feira (13), sobem ao palco as duplas Juan Vitor & Felipe e João Vitor & Wesley. A paróquia de Santa Apolônia, de Schmitt, receberá as doações desse dia.

Já na sexta-feira (14), Rafa & Nando comandam o show da noite e os alimentos vão para o Instituto Espírita do Amor de Pratinhas-MG.  Finalizando, no sábado (15), quem anima a festa são os cantores Maycon & Renato.

Além dos shows, djs agitam a galera todas as noites, no camarote e também na praça de alimentação. A realização da Festa do Peão de Schmitt é da Marassuti Eventos com apoio da subprefeitura de Schmitt.

Festa do Peão de Engenheiro Schmitt
data: de 12/4 a 15/4
horário: a partir das 21h
local: rua São Bento s/n (atrás do cemitério)