CAMPEONATO AMADOR

Final do futebol amador será neste domingo, no campo do Tangará

Equipe vencedora recebe troféu e premiação em dinheiro

Por:

Jaqueline Barros

Cópia de Cópia de PORTAL HD (1280 x 720 px) (46).png

Fabrício Spatti / SMCS

Neste domingo, dia 26/5, a Secretaria de Esportes e Lazer realiza a final do Campeonato Amador Adulto 2024. A disputa acontece no campo do Tangará, a partir das 10h, entre as equipes do Unidos da Vila e Veterano Cidade Jardim.

“Convidamos toda a população de Rio Preto para que venham prestigiar os nossos atletas. O evento é para toda a família e celebra a vida, o esporte”, destacou o secretário Fábio Marcondes.

O Campeonato Amador começou no mês de março , realizando 68 partidas no total. Foram 33 equipes participantes, com partidas realizadas em vários campos de Rio Preto.

Além de troféus e medalhas, haverá premiação de R$ 5 mil para o campeão, R$ 2 mil para o vice-campeão e R$ 500 para jogador artilheiro e o mesmo valor para o goleiro menos vazado.

O campo de futebol do Tangará fica localizado na rua Clóvis Carneiro de Magalhães, nº 205, no Jardim Tangará.