FLAGRANTE

Homem é detido pela GCM por furto

Ele é suspeito de invadir loja e levar duas esmerilhadeiras do local

Por:

Ademir Terradas

Furto Esmerilhadeiras.jpg

Comunicação Social

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Preto deteve um homem de 41 anos, na madrugada desta terça-feira, 25/6, suspeito de furtar uma loja na avenida Elias Tarraf, altura do bairro Dom Lafayete.

Os guardas que faziam o patrulhamento naquele horário foram acionados pela empresa de segurança responsável pelo monitoramento da loja, que forneceu imagens do suspeito aos agentes.

Depois de realizar buscas pela região, a equipe localizou e abordou o suspeito na esquina das ruas Décio Marra e a avenida Antônio Marcos de Oliveira, no Jardim das Oliveiras. Com ele estavam das esmerilhadeiras levadas do estabelecimento.

Encaminhado para o Plantão Policial e indiciado por furto, ele permanecerá a disposição da Justiça.

Colaboração: Roger Assis/GCM