FLAGRANTE

Homem é detido por furto de cabos do Museu Primitivista; veja o vídeo

Após abordagem da Guarda Civil Municipal, foi constatado que ele havia furtado cabos do ar-condicionado após subir no telhado do prédio

Por:

Comunicação Social

Atualizado:

Abordagem museu primitivista.png

Comunicação Social

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), após ser encontrado sobre o telhado do Museu Primitivista, na noite desta quinta-feira, 27/6. Com ele, os guardas encontraram o cabeamento do ar-condicionado do prédio – que fica na esquina das ruas Voluntários de São Paulo e Saldanha Marinho.

A Central da GCM recebeu uma denúncia pelo telefone de emergência e, ao verificar pelo sistema de monitoramento, identificou o suspeito em cima do telhado. As viaturas da corporação fizeram o cerco ao prédio conseguiram prendê-lo.

Além dos cabos, os guardas encontraram com o suspeito um estilete e um saco de lixo. Ele confessou o crime aos guardas e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. O Museu Primitivista funciona normalmente nesta sexta-feira, 28/6, até as 17h.

Veja o vídeo

Texto: Colaboração/Roger Assis