JK e Waldemar Haddad serão parcialmente interditadas no domingo

Atualizado:

Destaque Corrida JK.png

Comunicação Social

As avenidas Waldemar Haddad e Juscelino Kubistchek serão parcialmente interditadas na manhã deste domingo, 26/5. O motivo da redução no fluxo de veículos é a realização de uma corrida de rua.

Entre as 6h e às 11h, a faixa mais próxima ao canteiro central ficará reservada aos veículos e a faixa que margeia a calçada será exclusiva para os atletas. Na JK, o trecho parcialmente interditado vai do cruzamento com a Abelardo Menezes até a rotatória do Shopping Iguatemi.

As vias já estão sinalizadas com faixas que alertam sobre a interdição. A orientação da Secretaria de Trânsito e Transportes é para que os motoristas e motociclistas que puderem evitem passar pela região na manhã de domingo, a fim de evitar lentidão.

Veja no mapa

Fotos: Divulgação/SMTT

Galeria 1.jpegGaleria Corrida 4.jpegGaleria Corrida JK 2.jpegGaleria Corrida JK 3.jpeg