JD. CONCEIÇÃO

Daniel Martins

Atividade delegada jardim conceição.jpg

Foto: César Basso / Meio Ambiente

A prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, solicitou o apoio da Polícia Militar Ambiental para coibir o descarte irregular de resíduos nas proximidades do local onde funcionava o ponto de apoio do Jardim Conceição.

A ação foi realizada por meio do convênio entre o município e a corporação para a realização de atividades delegadas. Agentes do Meio Ambiente e da Polícia Ambiental estiveram no local nesta sexta-feira, 28/6, reforçando o combate ao descarte irregular de resíduos.

"Estamos enfrentando este problema no Jardim Conceição, onde já existiu um ponto de apoio. Diante disso, solicitamos essa ação, feita em conjunto também com a equipe de Serviços Gerais”, afirma César Basso, Coordenador do Departamento de Qualidade Ambiental do Meio Ambiente. Foram recolhidos resíduos deixados próximos ao local onde funcionava um ponto de apoio.

O ponto de apoio do Jardim Conceição foi desativado no início de maio. O local foi sinalizado para os munícipes, com orientações para que o descarte seja feito no ponto de apoio do Jardim Nazareth, localizado na Av. Solon da Silva Varginha, 374.