COMBATE AO MOSQUITO

Mutirão de limpeza recolhe materiais em Talhado

A ação retirou das ruas e moradias dois caminhões e uma camionete com móveis velhos, pneus, garrafas e outros objetos que podem acumular água

Por:

Marco Aurélio

Atualizado:

Cópia de Cópia de PORTAL HD (1280 x 720 px) (23).png

Comunicação Social

A subprefeitura de Talhado promoveu nesta sexta-feira, 26/1, mutirão de limpeza com o objetivo de recolher materiais inservíveis que poderiam favorecer a proliferação do mosquito Aedes aegypti e também de escorpiões.

A operação ocorreu nas ruas do distrito e nos loteamentos San Luís I e II e São Luís I, II e III.  Servidores da UBSF local também participaram da ação que lotou dois caminhões e uma camionete com móveis velhos, pneus, garrafas e outros objetos que podem acumular água.

O subprefeito de Talhado, Ronaldo Oliveira, destacou a importância desse trabalho que busca acabar com focos do mosquito transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya. "Com esse mutirão, esperamos eliminar possíveis criadouros e contribuir para a diminuição dos casos dessas doenças em nosso distrito".