• Prefeitura de São osé do Rio Preto

Atualizado:

pet movel maria lucia_site.jpeg

Comunicação Social

A Secretaria do Bem-estar Animal de Rio Preto leva o Pet Móvel até os Jardins Antunes e Maria Lúcia, na 7ª etapa do projeto. Os moradores das duas localidades já podem fazer o cadastro online do animal – cão e gato. Para quem não conseguir preencher o formulário digital, a equipe da secretaria fará o processo presencial nos dias 22 e 23 de julho, segunda e terça-feira.

Nesses dias, a equipe da Secretaria estará no Pet ShopCenter – Banho e Tosa, das 9h às 16h. Para fazer o cadastro, é preciso portar documento pessoal com foto e comprovante de residência de Rio Preto. Os documentos podem estar em formato digital.

Projeto

O Pet Móvel é uma van adaptada para transporte de animais de bairros mais distantes até o Centro de Castração da Prefeitura, que fica ao lado do Hospital Veterinário da Unirp. Após o cadastramento, o tutor será informado sobre dia e horário do procedimento de castração. Na data marcada, por volta das 8h, deve levar o pet até o ponto de encontro, que é o mesmo do cadastro presencial.

Os animais devem estar em jejum de alimentos sólidos e líquidos nas oito horas que antecedem a cirurgia. Todo o processo é gratuito. No mesmo dia, os pets são entregues aos tutores por volta das 15h, no mesmo ponto. Quem não estiver no local, responderá por abandono de animais.

A Secretaria do Bem-estar Animal não castra animais com menos de seis meses e mais de sete anos, por questões de segurança, assim como gatos da raça persa e cães das raças pug, bulldog e spitz alemão, por causa da anestesia.

O Pet ShopCenter – Banho e Tosa fica na rua José Marquês Caldeira, 261, Jardim Maria Lucia. Para dúvidas ou mais informações, ligue (17) 3513-5050.

Formulário para cadastro online

Pet Móvel – 7ª etapa
Bairros atendidos: Jardim Antunes e Maria Lúcia
Agendamento online: até 23 de julho
Agendamento presencial: 22 e 23 de julho
Local: Pet ShopCenter – Banho e Tosa
Endereço: rua José Marquês Caldeira, 261, Jardim Maria Lucia.
Mais informações ou dúvidas: (17) 3513-5050

Desenvolvido por: Darok Viana | Comunicação Social

Prefeitura de São José do Rio Preto | MUNICIPIO DE SAO JOSE DO RIO PRETO - 46.588.950/0001-80

(17) 3203-1100 - Av. Alberto Andaló, 3030 - Centro, São José do Rio Preto - SP