BEM-ESTAR ANIMAL

Pet Móvel faz agendamento presencial no Santo Antônio

Tutores podem fazer o agendamento para castração dos animais até as 16h desta quarta-feira, 19/6

Por:

Bianca Zaniratto

Atualizado:

pet movel_santoantonio_site.png

Comunicação Social

A equipe do Bem-estar Animal faz agendamento presencial nesta terça e quarta-feira, dias 18/6 e 19/6, na 6ª etapa do Pet Móvel. Moradores dos bairros Santo Antônio, Zé Menino e Arroyo podem fazer o agendamento de seus cães e gatos. No dia marcado para castração, pela manhã, a van adaptada faz o transporte dos pets até o Centro de Castração e, à tarde, leva os animais até seus tutores.

O agendamento presencial acontece das 9h às 16h, na Pantaneira Rações (endereço abaixo). Para fazer o agendamento, não é necessário levar os pets, somente documento pessoal com foto e comprovante de residência de São José do Rio Preto.

No dia agendado, o tutor deve atentar-se para o preparo do animal, com jejum de alimentos sólidos e líquidos nas oito horas que antecedem a cirurgia. O ponto de encontro para entrega do animal é o mesmo do agendamento. É preciso estar no local às 8h, para entregar o pet, e retornar novamente no horário combinado, no meio da tarde, para buscá-lo.

Agendamento online

Balanço

O secretário do Bem-estar Animal de Rio Preto, Diego Borges Lourenço, faz um balanço do programa, que teve início nos primeiros dias deste ano. “Primeiramente, é preciso agradecer o apoio da população, que entendeu e abraçou o projeto. O munícipe de Rio Preto está entendendo que nosso trabalho é planejado, com resultado a médio e longo prazos, pois a filosofia da Secretaria do Bem-estar Animal é plantar uma semente para que todos possamos usufruir de uma grande sombra no dia de amanhã. Pensando nisso que a gente investe muito em castração e busca ofertar com excelência esse serviço público.”

Pet Móvel – 6ª etapa
Data para agendamento presencial: 18 e 19 de junho
Local: Pantaneira Rações
Endereço: rua Geraldo Barbosa de Oliveira, 3060, Jardim Santo Antônio.
Mais informações ou dúvidas: (17) 3513-5050