Trânsito e Transportes

Região Sul de Rio Preto terá interdições na manhã de domingo

Interrupção no fluxo de veículos é necessária para realização de meia maratona

Por:

Comunicação Social

Copia-de-foto-destaque-800x450-34.png

Comunicação Social

As avenidas Juscelino Kubitscheck e senador Carlos Jereissatti (marginal da rodovia BR-153) contarão com trechos totalmente interditados na manhã de domingo, dia 24. O motivo é a realização de uma prova pedestre de meia maratona.

O fluxo de veículos será interrompido às 5h no trecho da avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira desde o cruzamento com a avenida Abelardo Menezes até a chegada à marginal da BR-153 – entrada do shopping Iguatemi. A interdição interromperá o fluxo pela via nos dois sentidos de direção.

Na marginal, o trecho totalmente interditado – de ambos os lados da rodovia – vai da rotatória com a JK até o viaduto de acesso à Anísio Haddad.

A Secretaria de Trânsito e Transportes de Rio Preto orienta os motoristas e motociclistas que puderem a evitar o trecho na manhã de domingo. A expectativa é de que as vias sejam liberadas até as 9h. As avenidas já estão sinalizadas com faixas.

Trajeto da meia maratona com as interdições

Texto: Ademir Terradas/Secretaria de Comunicação
Imagens: Divulgação/SMTT