ALERTA

Letícia Greco

mosquito-aedes-aegypti-imagem-livre.png

Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta quinta-feira, 7/12, o primeiro caso de dengue tipo 3 em Rio Preto.

O caso foi registrado em uma mulher, de 57 anos, moradora da região Norte. O início dos sintomas foi em 28/11, com febre, mialgia, cansaço, dor nas costas e nas articulações. A mulher apresenta comorbidades.

Passou por atendimento médico, sem necessidade de internação.

As Vigilâncias Epidemiológica e Ambiental já adotaram todas as medidas necessárias para a realização de bloqueios e ações de controle nas regiões por onde a houve a circulação da paciente.

A pasta reafirma a necessidade de que todos os moradores adotem as medidas de controle do mosquito reiteradamente recomendadas dentro de seus domicílios.