PRESENÇA CONFIRMADA

Rio Preto participa de Congresso Estadual de Previdência da APEPREM

Em sua vigésima edição, seminário traz temas como a cultura previdenciária no Estado de São Paulo

Por:

Jaqueline Barros

Atualizado:

Cópia de Cópia de PORTAL HD (1280 x 720 px) (24).png

Marcos Morelli / SMCS

O prefeito de Rio Preto Edinho Araújo, ao lado do secretário de Governo Jair Moretti, participa nesta terça-feira, dia 9 de abril, do 20º Congresso Estadual de Previdência, organizado pela Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios.

O evento é realizado em parceria com o Ministério da Previdência Social, Prefeitura de São José do Rio Preto, Regime Próprio de Previdência Social de São José do Rio Preto (RioPretoPrev), Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM), além de diversos patrocinadores. A previsão é de que 800 pessoas participem do encontro.

“É preciso evoluir constantemente, buscando ações que possam impactar positivamente os nossos servidores. A RioPretoPrev busca constantemente excelência na gestão previdenciária”, disse o secretário de Governo, Jair Moretti.

O seminário acontece de 9 a 11 de abril, no Ipê Park Hotel, com abertura às 14h desta terça-feira. Além das palestras, segundo os organizadores, o evento é uma oportunidade para capacitação, atualização e troca de experiências nas esferas administrativa, financeira e jurídica.

Confira a programação:

20º Congresso Estadual de Previdência da APEPREM.

Data: 09 a 11 de abril de 2024

Horário: 09/04: das 14h às 19:30