PRIORIDADE

Sinalização vertical identifica vagas exclusivas e de curta duração

Foram demarcadas vagas para idosos e deficientes físicos, além de vagas para motocicletas e de curta duração

Por:

Ademir Terradas

Destaque Sinalização.png

Comunicação Social

A equipe de sinalização vertical da Secretaria de Trânsito e Transportes de Rio Preto centrou esforços, na manhã desta segunda-feira, 10/6, na instalação de placas de identificação para vagas especiais. Com isso, além da região central, receberam sinalização desse tipo os bairros Caparroz, Estoril, Santa Cruz e Santa Cândida.

Estão sendo atendidas, prioritariamente, aquelas vias em que havia demanda reprimida por esse tipo de sinalização. A demarcação inclui vagas de estacionamento exclusivo para idosos, para deficientes físicos e vagas de motocicletas, além de pontos de parada de curta duração.

Rua 25 de Janeiro (Caparroz).jpeg

A Secretaria de Trânsito e Transportes conta com oficina própria que dá manutenção nas placas danificadas por vandalismo ou pela ação do tempo sempre que é possível a restauração. O processo interno gera economia de recursos públicos e evita o descarte precoce do material.

Só nesta manhã de segunda-feira, foram atendidas as ruas Bartolomeu Dias (Estoril), Teodoro Belmonte (Vila Santa Cândida), Independência (Centro), Jorge Tibiriçá (Santa Cruz) e 25 de Janeiro.

Rua Bartolomeu Dias (Estoril).jpegRua Independência (Centro).jpegRua Teodoro Belmonte (Santa Cândida).jpeg