COMBATE AO AEDES

Talhado promove mais um mutirão de limpeza

Dessa vez, a ação acontece nos loteamentos São Judas e São Manoel

Por:

Comunicação Social

Cópia de Cópia de PORTAL HD (1280 x 720 px) (27).png

Comunicação Social

Em parceria com a UBSF do distrito, a subprefeitura de Talhado realiza nesta quarta-feira, 28/2, mais um mutirão de limpeza que tem por objetivo recolher materiais inservíveis das residências e fazer o descarte adequado.

Dessa vez, a ação acontece nos loteamentos São Judas e São Manoel. No mês passado, a operação lotou dois caminhões e uma camionete com pneus, garrafas, latas, móveis velhos e outros itens que favorecem a proliferação do mosquito aedes aegypti e de escorpiões.

O subprefeito Ronaldo Oliveira pede aos moradores que deixem os materiais a serem recolhidos na calçada, de forma organizada. "Logo pela manhã, nossos veículos percorrerão as ruas para fazer a coleta. É importante retirar tudo o que pode acumular água e servir de criadouro para o mosquito".

Não serão recolhidos podas, galhos de árvores e entulho.