ATENÇÃO!

Trânsito e Segurança definem interdições para o rodeio; veja o mapa

Foram definidos os trechos bloqueados assim como os locais para embarque e desembarque

Por:

Ademir Terradas

Comunicação Social

As secretarias de Segurança Pública e de Trânsito e Transportes, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, definiram o mapa de vagas e interdições ao redor do Recinto de Exposições durante a tradicional festa Rio Preto Country Bulls, entre os dias 10 e 14 de julho.

Ao redor do recinto, só será possível utilizar a avenida Fernando Bonvino – que é a marginal da rodovia Washington Luís (SP-310) – e a avenida João Batista Vetorasso, no sentido Distrito Industrial. A mão contrária permanecerá interditada na João Batista Vetorasso, altura do recinto, apenas na direção do Aeroporto. Já as ruas José Longo e Daniel Antônio de Freitas ficarão completamente fechadas.

As vagas para embarque e desembarque – que também podem ser utilizadas pelos motoristas de aplicativo – serão nas avenidas João Batista Vetorasso, Fernando Bonvino e Clóvis Oger. As vagas para táxi e mototáxi ficarão em frente à entrada principal do evento, na rua Daniel Antônio de Freitas.

Outra alteração importante será o fechamento da alça de acesso à marginal para quem vem da rodovia Washington Luís, sentido Mirassol, na altura da Polícia Rodoviária Estadual. O fechamento ocorrerá durante todos os dias de festa, das 13h às 8h. O objetivo é evitar a formação de grandes filas ao longo da rodovia.

As alterações passam a valer no próximo dia 10/7, quarta-feira, e vão até o domingo seguinte, dia 14/7.

CONFIRA O MAPA