• Prefeitura de São osé do Rio Preto

MAIS SEGURANÇA

Vias do Jardim Nunes ganham nova sinalização de solo

Avenida Augusto Buffulin e parte das ruas do bairro também receberam o serviço de recapeamento

Por:

Ademir Terradas

Atualizado:

Cópia de Cópia de PORTAL HD (1280 x 720 px) (40).png

Cruzamento da Augusto Buffulin com a Edurado Ribas foi redesenhado

O trabalho conjunto das secretarias de Trânsito e Transportes e de Obras atendeu o Jardim Nunes ao longo das últimas semanas. A avenida Augusto Buffulin e as ruas que apresentavam deterioração no pavimento receberam nova capa asfáltica, além da sinalização horizontal completa.

O trecho recapeado na avenida Augusto Buffulin, que soma um quilômetro de extensão, vai da rodovia Délcio Custódio da Silva até o acesso ao Residencial Morada do Sol – sentido bairro/rodovia – cortando todo o Jardim Nunes.

Também receberam o serviço de recape as ruas Eduardo Macedo Ribas – principal acesso à Escola Municipal de Educação Infantil Adelício Teodoro –, Herman Rudnick, Rubens Cordeiro de Souza, Antônio Benedito Palhares e Armando Ferrari.

No entroncamento da Buffulin com a Macedo Ribas, a sinalização viária foi completamente redesenhada para melhorar o fluxo de veículos no local e evitar acidentes, proporcionando mais segurança a motoristas e pedestres.

Augusto Buffulin.jpeg
Trecho da avenida Augusto Buffulin, que recebeu nova sinalização de solo e recape

Desenvolvido por: Darok Viana | Comunicação Social

Prefeitura de São José do Rio Preto | MUNICIPIO DE SAO JOSE DO RIO PRETO - 46.588.950/0001-80