Ícone da Secretaria

Subprefeitura de Talhado

A Subprefeitura de Talhado tem como objetivo incentivar o desenvolvimento econômico e social do distrito. Entre as ações promovidas pelo órgão estão a realização de projetos de dança, música e teatro, além de cursos, palestras e reuniões para manter crianças e adolescentes fora das ruas.

Na área de esportes, a Subprefeitura construiu um campo de futebol e motivou os moradores a fundarem o Talhado Esporte Clube, time que disputa o campeonato de futebol amador no município. A política de apoio às famílias carentes recebeu tratamento prioritário.

Hoje, o Distrito de Talhado tem distribuição permanente de cestas básicas, desenvolvimento de programas de geração de renda, auxílio no pedido de aposentadoria dos munícipes, encaminhamentos médico-hospitalares e acompanhamento dos grupos de terceira idade.

Endereço e contato

Rua Ezequiel Pinto, 142 - Centro