MANUTENÇÃO

Equipe de sinalização do Trânsito centra esforços na Região Norte

Estão sendo trocadas placas que perderam a função informativa após serem vandalizadas ou deterioradas pela ação do tempo

Por:

Ademir Terradas

Equipe de sinalização troca placa de "Pare" na avenida Antônio Marcos de Oliveira (Foto: Colaboração/SMTT)

A equipe de sinalização vertical da Secretaria de Trânsito e Transportes de Rio Preto centrou esforços, no início desta semana, na substituição de placas em importantes vias da Região Norte. Foram trocadas sinalizações vandalizadas e deterioradas pela ação do tempo. Tanto a sinalização toponímica (nome de ruas e avenidas), quanto as sinalizações de regulamentação (vermelhas e brancas) e advertência (amarelas) foram atualizadas.

Foram atendidas as avenidas Antônio Marcos de Oliveira (Jardim Paraíso), Domingos Falavina (Vale do Sol), e as ruas 19 de Março (Maria Lúcia) e José Francisco Coelho (Vale do Sol). Além das vias da região Norte, também foram atendidas demandas pontuais na região central e no bairro Santa Cruz.

A Secretaria de Trânsito e Transportes conta com oficina própria que dá manutenção nas placas, sempre que possível, o que gera economia de recursos públicos e evita o descarte precoce do material.

ZN - Domingos Falavina 2.pngZN - Ernani Pires Domingues.pngZN - Vale do Sol.png