Avenida José Munia terá interdições no próximo domingo

Restrição no fluxo de veículos será necessária para realização de uma corrida de rua

Por:

Ademir Terradas

Interdição José Munia 1.jpeg

Comunicação Social

A avenida José Munia será parcialmente interditada na manhã deste domingo, 2/6, para a realização de uma corrida de rua. O trecho que vai do cruzamento da rua Roberto Simonsen (hotel Saint Paul) até a rotatória às margens da BR-153 terá a passagem de veículos restrita à faixa mais próxima à calçada. A faixa mais próxima do canteiro central ficará restrita aos atletas.

O trecho com interdições incluirá também o quarteirão da avenida Francisco das Chagas Oliveira entre a José Munia e a Rua dos Radialistas Rio-pretenses – assim como o quarteirão no entorno do Centro Regional de Eventos e do Sesc. Essas interdições terão início às 7h e devem se estender até as 11h. Todo o trajeto foi sinalizado nesta quarta-feira, 29, com faixas que alerta para as interdições.

A orientação da Secretaria de Trânsito e Transportes é para que aqueles motoristas que puderem evitem passar pela região na manhã deste domingo a fim de evitar lentidão e congestionamentos.

Veja o trajeto da corrida

Interdição José Munia 2.jpegInterdição José Munia 3.jpegInterdição José Munia 4.jpegInterdição José Munia 5.jpeg